Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



PEDIDO DE ACELERAÇÃO PROCESSUAL SEM RESPOSTA !

por CORRUPTOS, em 21.03.13
                              
- AOS ESPECIAIS CUIDADOS DA SENHORA PROCURADORA-GERAL DA REPUBLICA -
Departamento Central de Investigação e Acção Penal
Nº da denúncia: 1805/12
ASSUNTO: Pedido de Aceleração Processual - Artº. 108 e 109 do C.P.P.
SE UMA CARTA ANÓNIMA DESPERTOU O INTERESSE DA INVESTIGAÇÃO NO CASO DA COVA DA BEIRA:
O E-mail é um serviço, tão confiável, seguro e juridicamente VÁLIDO, quanto o correio em papel, facilitando a troca de informações eficiente e confiável entre cidadãos, empresas e agências governamentais, e bem mais amigo do ambiente, que todos nós temos o dever de preservar.
Se não tivesse valor jurídico, O MP. logo que tomou conhecimento do teor da CONTESTAÇÃO, tinha me vindo a notificar nesse sentido, porque o contrário é que não se afigura: http://estanahoradaverdade.blogs.sapo.pt/


Com que legitimidade foram emitidos os mandatos para penhora de bens e arrombamento da porta, se é que foram, porque eu não os vi, só diziam ser portadores mas nunca os apresentaram, porquê?

Mas não compete ao M.P. logo que toma conhecimento da pratica de um crime - desencadear e promover a acção penal ?

Não compete ao MP. investigar e trazer para o processo tudo o que possa demonstrar a culpabilidade do arguido? 

Acusação e defesa não tem de estar em igualdade de armas?

Não é ao MP. enquanto representante do Estado - aquém compete proteger-defender-acautelar, os legítimos interesses dos cidadãos?


Os serviços do MP. junto do tribunal de Abrantes, conhecem e muito bem acerca da conduta moralmente censurável e criminalmente punida por lei,  por parte dos Comandantes do posto da GNR do Tramagal, que passando o testemunho de uns para os outros, à medida que se vão sucedendo no cargo,  - fazem de tudo mas de tudo mesmo, para denegrir a minha imagem e do meu estabelecimento - sendo esse o meu modo de vida para me poder sustentar a mim e à minha família - foi assim no passado e assim continua mesmo após as queixa junto do DCIAP. 

Os comandantes, sempre puderam contar, com o apoio da Câmara de Abrantes, e dos serviços do MP, E POR AI FORA - protegem-se uns aos outros ,  TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS !

Todos os envolvidos, em particular o autor do processo de contra-ordenação, Liberato Manuel Anjo Pita, devem vir a ser suspensos das suas funções de IMEDIATO, e se tal não se vier a verificar, é porque continua tudo na mesma, dentro do Estado cada um faz o que quer, o clima de impunidade continua -  a justiça não funciona.- A CORRUPÇÃO-TERRORISMO ESTA EM RODA LIVRE!


Perseguem-me a mim e à minha família,  porque o Estado o permite ( violam o Artº. 20 CRP: ), retiram-me o acesso ao Direito e aos tribunais, tudo para proteger corruptos ladrões dos dinheiros públicos  que se auto-promoveram e condecoraram - a conta do jogo sujo.- cruel-desumano - tudo pela ganancia do dinheiro e do poder - É POR ISSO QUE SE ENCONTRAMOS NA MISÉRIA  A PASSAR FOME !!
 
À muito interesse no meu silêncio, temo pela minha liberdade e segurança, dai que para fazer face às circunstâncias - Peço procedimento de acordo com o disposto nos Artigos 108 e 109 do CPP. aguardando assim, por despacho de pronuncia - em particular no que toca ao pedido de protecção policial:
http://terremotonajustica.blogs.sapo.pt/


Pede Deferimento,


Raul Manuel Quina Caldeira Soares da Silva


https://id.sapo.pt/raulcaldeira


----- Mensagem encaminhada de Raul Caldeira <raulcaldeira@hotmail.com> -----
Data: Thu, 07 Mar 2013 06:27:39 +0000
De: Raul Caldeira <raulcaldeira@hotmail.com>
Assunto: Pedido de Aceleração Processual - Artº. 108 e 109 do C.P.P.
Para: PGR <mailpgr@pgr.pt>   

Free counter and web stats

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:05